Rede Agir busca a formação do aluno maior de 18 anos através dos Cursos de Ensino Fundamental – anos finais e Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, sob a forma de Educação a Distância, EJA-EAD.

EJA, sob a forma de Educação a Distância, aponta o quanto é necessário investimentos para a concretização de práticas pedagógicas diferenciadas que resultem na efetiva aprendizagem daqueles que, por algum motivo, não tiveram acesso ao processo de escolarização tradicional.

Rede Agir, com base em um ensino flexível, atualizado e contextualizado, visa preparar seus alunos para enfrentar desafios, desenvolver o espírito crítico, de maneira a permitir, durante o processo ensino-aprendizagem, o contínuo aperfeiçoamento do ser humano, tanto na perspectiva da vida cidadã como na vida profissional.

SEJA UM POLO PARCEIRO

emerson.suris@colegioagir.com  – (51) 99796-4455