Colégio Agir

O Colégio Agir busca a formação do aluno maior de 18 anos através do ensino fundamental e médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, EJA/EAD. O EJA, sob a forma de Educação a Distância, aponta o quanto é necessário investimentos para a concretização de práticas pedagógicas diferenciadas que resultem na efetiva aprendizagem daqueles que, por algum motivo, não tiveram acesso ao processo de escolarização tradicional. O Colégio Agir, localizado na rua marechal floriano peixoto, 142 com base em um ensino flexível, atualizado e contextualizado, visa preparar seus alunos para enfrentar desafios, desenvolver o espírito crítico, de maneira a permitir, durante o processo ensino-aprendizagem, o contínuo aperfeiçoamento do ser humano, tanto na perspectiva da vida cidadã como na vida profissional.

Conheça e entenda nossa estrutura

Faça Eja Ead com aulas 1x por semana aqui no Colégio Agir, conclua seu ensino médio e/ou fundamental e comece a construir uma nova vida para você!

Não esqueça de curtir nossa página no Facebook