COLÉGIO AGIR

O Colégio Agir busca a formação do aluno maior de 18 anos através do ensino fundamental e médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, EJA/EAD. O EJA, sob a forma de Educação a Distância, aponta o quanto é necessário investimentos para a concretização de práticas pedagógicas diferenciadas que resultem na efetiva aprendizagem daqueles que, por algum motivo, não tiveram acesso ao processo de escolarização tradicional. O Colégio Agir, com base em um ensino flexível, atualizado e contextualizado, visa preparar seus alunos para enfrentar desafios, desenvolver o espírito crítico, de maneira a permitir, durante o processo ensino-aprendizagem, o contínuo aperfeiçoamento do ser humano, tanto na perspectiva da vida cidadã como na vida profissional.